Auxiliar de Atendimento - PCD Consultoria
• Receber e atender ao cliente de forma cortês e educada;
• Realizar diariamente o cadastro e admissão para acesso dos pacientes e visitantes, seguindo as normas e procedimentos definidos;
• Receber Órgãos fiscalizador, assim como outros funcionários do poder público, seguindo conforme rotina;
• Entregar e auxiliar ao paciente no preenchimento de termos e documentos necessários para sua admissão e o acompanhando quando houver necessidade;
• Entregar pager aos pacientes;
• Garantir e zelar pela organização do local de trabalho e abastecimento de insumos necessários de uso diário;
• Realizar o recebimento de entregas e/ou correspondências e garantir o direcionamento e registro correto;
• Entregar mascara aos pacientes, visitantes e médicos quando seu uso estiver em vigor na instituição;
• No caso da recepção do centro cirúrgico, realizar a entrega das vestimentas aos médicos e visitante de acordo com o tamanho solicitado e tipo conforme rotina definida;
• Realizar o lançamento das comandas de acompanhante e refeição no atendimento do paciente internado, conforme rotina definida;
• Garantir a limpeza e arrumação do seu local de trabalho e no caso da recepção do centro cirúrgico dos vestiários masculinos e femininos, inclusive realizando o descarte correto dos pijamas já utilizados;
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre CASA DE SAÚDE SÃO JOSÉ
Mantendo a essência católica e filantrópica, a Casa de Saúde São José se estabeleceu no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro como um hospital de excelência, com mais de 30 especialidades, primando sempre pelo acolhimento e atendimento humanizado de seus pacientes.
Cerca de 4,8 mil médicos estão cadastrados no hospital. Toda a assistência aos pacientes e seus acompanhantes é realizada por uma equipe de 2 mil colaboradores. Além do corpo clínico altamente qualificado, o hospital recebe cirurgiões renomados para procedimentos diversos, contando com enfermeiros e assistentes treinados para emergências e cirurgias de rotina.
Por ano, o hospital soma mais de 39 mil consultas no Pronto Atendimento 24 horas, cerca de 13 mil internações e 12 mil cirurgias nas mais diversas especialidades.
MISSÃO
Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO
Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES
Preservação da vida
Humanização
Dignidade
Transparência
Sustentabilidade